<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, setembro 29, 2003

Sport Lisboa e Sintra 

Um dos semanários desta semana relatava que Fernando Seara, poderia vir a repartir o seu tempo pela Câmara de Sintra e pela Direcção do Sport Lisboa e Benfica.
Eu se fosse a si não fazia isso, Doutor!
E vai andar nessa correria utilizando o IC 19!?
Não só me parece tarefa titânica como até pode correr perigo de vida, pois nunca se sabe se no meio de tanta correria não lhe cai uma passagem pedonal na cabeça.
A não ser que arranje um helicóptero, aparelho que tem, diga-se, andado com muito pouca receptividade ultimamente, dadas as passeatas que aqueles senhores lá do centro do país andaram a fazer, não estou a ver como é que vai conseguir levar a água a dois moinhos tão exigentes e carenciados do precioso líquido como estes.
E depois pense bem Doutor na confusão em que se vai meter, onde tudo é complicado até uma simples atribuição de braçadeira de capitão, golos na própria baliza, assistências fantásticas dos defesas aos atacantes contrários. enfim um ror de situações capazes de nos por à beira de um ataque de nervos.
Mais, quando lhe acontecer um resultado como o acontecido ao Dr. Vilarinho na Bélgica, que se sentiu traído, e muito bem, do meu ponto de vista, face aos emigrantes que diga-se em abono da verdade eram os que menos mereciam tais burrices em campo, pode enganar-se e em vez de chamar alimárias ou quejandos aos jogadores do Benfica, vir a fazê-lo aos vereadores da sua Câmara.
Que isto de ter duas funções desta natureza tem que se lhe diga, e dizem os entendidos que a gente pode a certa altura baralhar-se todo, ao ponto de já nem saber onde está.
Quando menos se espera, seja por cansaço ou simples " stress " uma pessoa corre o risco de baralhar tudo, e ao pensar que está a mandar um sócio, mais reivindicativo e munido da correspondente agressividade, àquela parte, fá-lo em plena reunião camarária!
Já viu a bronca!?
Ou, por que não, ouvir de repente um estrondoso clamor sublinhado por correspondente salva de palmas, que de repente o deixam assarapantado, por, sem ter dado por isso, ter falado em património mundial, em referência ao Benfica, numa Assembleia do dito, pensando que estava na de Sintra!
Ou, numa qualquer entrevista, sublinhar com vigor os espantosos cambiantes e matizes dos vermelhos de Sintra, deixando ó jornalista à beira do desfalecimento.
Vá lá, pelo menos uma coisa o pode deixar tranquilo, de passivo é que pode falar em qualquer lado sem temer enganos, valha-nos isso!!
Espero ter, humildemente ajudado o meu caro Presidente a não se meter em tamanha alhada, pois para cruz já lhe basta a falta de soluções e meios com que se debate qualquer autarca neste país dos 2,944%, ( não há dúvida que esta senhora lá das finanças é mesmo inteligente, reparem como fica nas previsões no limite máximo, com arredondamento às milésimas, fantástico, que artista!), e se é verdade que uma desgraça nunca vem só, também não é menos verdade que não é preciso andar à procura delas!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?